Hoje sinto me estranha

Hoje sinto me estranha. Acordei a pensar yupiii dormi bem finalmente( depois de dias sem dormir devido a ter deixado o antidepressivo para dormir),e tentei ficar feliz por isso. Mas rapidamente senti uma nuvem escura a pairar sobre mim, sem motivo, sem razão, apenas me senti em baixo.

Com esperança que de me sentir melhor entretanto, fui estudar. Rapidamente percebi que não estava mesmo bem hoje. Parece que a alegria de viver desapareceu. Há dias tão maus, calculo que para toda a gente, mas eu acho que ainda não consigo lidar bem com os dias menos bons. O problema é que não há razão para eu me sentir em baixo, e ainda assim sinto. É uma tristeza grande e um vazio, que tantas vezes me aparece.

É difícil arranjar motivo para ficar bem, com vontade de viver. Há dias em que me sinto tão perdida, que me fazem questionar todos os outros. Os pensamentos negativos não me largam, é tão difícil manter uma mente positiva. Estou constantemente a tentar pensar positivo, mas não é fácil. Só me pergunto….quando é que vais ficar bem? Quando é que estas nuvens cinzentas desaparecem? Quando é que arranjo uma sensação de bem estar com a vida? Haverá um fim para isto? Tenho lutado todos os dias, mas vem um dia ou dois que destroem tudo outra vez. Espero mesmo conseguir ultrapassar este pesadelo. Tenho demónios todos os dias a pôr me para baixo.

Enfim…espero que tenha sido só mais um dia mau, e que amanhã tudo esteja melhor.