“Cheguei à conclusão de que estava a viver a vida de toda a gente menos a minha.”

Olhando para trás, eu vivia no mundo da televisão e redes sociais. Se não estava a ver televisão, estava no telemóvel a ver a vida das outras pessoas. A vida dos outros sempre me pareceu tão aliciante e eu só queria viver o que elas estavam a viver, fazer tudo o que elas faziam, ter a vida delas era um sonho para mim. Comecei a entrar num mundo que não era o meu. Começou claro a minha frustração com a vida.

Tudo o que eu queria era viajar por todo o lado, tirar fotos nos sítios mais bonitos, ter o dinheiro que elas tinham, ter as experiências que elas tinham, ter a casa que elas tinham,ter as máquinas que elas tinham, e perguntava me porque é que eu não posso ter tudo isso? Porque é que elas têm tudo e eu não tenho nada? O que é que elas fizeram para poderem ser assim? Porque é que elas tinham tido tanta sorte em viver essa vida perfeita? A vida que eu queria a todo o custo e nunca descobri como tê- la. Cada dia era vivido com uma frustração e uma ansiedade pelo que o futuro me podia trazer. Deixei de viver a minha vida, porque não tinha nada de entusiasmante, era uma seca em relação à vida destas pessoas do instagram. Sentia me “nada” neste mundo.

A minha busca por uma vida perfeita no futuro fez me esquecer tudo o que eu tinha, o presente.

Cheguei à conclusão de que estava a viver a vida de toda a gente menos a minha.

Agora percebi que nada disso interessa, que tenho que agradecer o que tenho, e afinal percebi que tenho tudo o que preciso. Deixei de dar importância a muita coisa por querer tanto a vida dos outros e dei por garantido tudo o que tinha. Eu esqueci me de mim.

Já te aconteceu?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s